Espaço para comunicar erros nesta postagem
Governadora do Distrito Federal foi internada, na tarde deste sábado (30/5), após sentir dores na região torácica
A governadora do Distrito Federal, Celina Leão (PP), será submetida à colocação de um dreno torácico, na noite deste sábado (30/5), após ser diagnosticada com pneumotórax. A chefe do Executivo local foi internada no Hospital Santa Lúcia, em Brasília, com dores na região torácica e falta de ar.
“Eu estava com falta de ar e com dor no pulmão, e eu não sou fraca. Geralmente, quando eu fico assim, é porque precisa ver alguma coisa”, contou.
Após a realização de exames, os médicos identificaram o pneumotórax. Apesar do diagnóstico, a governadora afirmou que está bem e que passaria por um procedimento para retirar o ar acumulado.
“Pra quem não sabe, isso é um ar entre o pulmão e a pleura. Mas eu tô bem, vou fazer um procedimento hoje para retirar esse ar”, explicou.
O quadro clínico da governadora consiste na presença de ar entre as duas camadas da membrana que reveste o pulmão e a parede torácica. Isso faz com que o ar comprima o pulmão e provoque dores.
Publicado por:
Radar Valparaíso News
O Portal News é uma plataforma jornalística dedicada a trazer notícias de qualidade, com foco em informação precisa e atualizada sobre economia, política, tecnologia e tendências do agro no Brasil e no mundo.
Saiba Mais/Dê sua opinião
Qual o seu nível de satisfação em relação ao serviço público prestado?
Para participar desta enquete, realize o login em sua conta!
Login Cadastre-seNossas notícias
no celular
Receba as notícias do Radar Valparaíso News no seu app favorito de mensagens.
Telegram
Whatsapp
Facebook

Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se