Foi nesta quarta-feira , 24/06, que policiais militares do Estado de Goiás do Comando de Operações de Divisas, (COD) da PMGO, desarticularam um esquema criminoso de consórcio de drogas na cidade ocidental. 

As informações partiram do serviço de inteligência informando que um veículo estaria transportando drogas pela cidade, com as informações e as características do veículo repassado pelo serviço de inteligência, os militares no comando de operações de divisa realizaram patrulhamento até localizar o veículo informado trafegando pelas ruas da cidade.

Ao ser abordado, no veículo os policiais encontraram uma pequena quantidade de droga que estaria sendo comercializada, em conversa com o abordado, esse informou onde seria o depósito onde a quantidade maior de drogas estaria sendo guardada.

Publicidade
Publicidade

Leia Também:

Chegando em um condomínio no parque Nápolis, bairro do município, os policiais descobriram um esquema criminoso de consórcio de drogas, e conseguiram aprender dentro do apartamento cerca de 150 quilos de maconha.

Os policiais realizaram a apreensão dos entorpecentes e conduziram, tanto os dois abordados, veículo utilizado para o transporte da Droga, mil reais em espécie proveniente do tráfico para a delegacia, em poder da autoridade policial, ficou constatado que o prejuízo para os traficantes chegou a 260 Mil reais.

Ainda durante a apreensão, os policiais tomaram conhecimento que a droga pertencia a um esquema criminoso de consórcio, onde vários pequenos traficantes se juntam para comprar uma carga maior do entorpecente, desta forma, assim que a droga chega ao destino final cidade ocidental, é compartilhada entre os traficantes proprietários.

LEIA MAIS ; www.radarvalparaísonews.com.br👈 

FONTE/CRÉDITOS: Glaucio teixeira