Aconteceu na tarde desta sexta-feira 26/06 em Luziânia o evento de inauguração da Base da radiopatrulhamento aéreo (Graer da PMGO) que passa a operar no entorno do distrito federal.

O hangar do Graer que está instalado no aeroporto de Luziânia recebeu milhares de pessoas para acompanhar o descerramento da placa inaugural da base da unidade policial que irá reforçar o policiamento na região.

Durante o evento, além de várias autoridades como os prefeitos Carlinhos do mangão de novo Gama, Lulinha de cidade ocidental, Luiz Otávio de Cristalina, recebeu também a presença de deputados Federais como Lêda Borges, Célio Silveira além dos deputados estaduais Wilde cambão, zeli Fischer Cristóvão tormin e Eliel júnior. 

Publicidade
Publicidade

Leia Também:

Para prestigiar os formandos do curso operacional que irão compor a unidade policial, vários convidados como todos policiamento especializado de Goiás, Choque , Rotam, cavalaria além do Batalhão de aviação da PMDF, e o departamento aéreo do Detran DF e familiares.

Durante a fala, o prefeito Diego Sorgatto agradeceu a presença do governador Daniel Vilela e relembrou que todo projeto começou na gestão de Ronaldo Caiado, hoje pré - candidato a presidência da república.

“É um trabalho do governo do Estado em parceria com as prefeituras e as forças policiais, hoje a gente fica aqui dias, meses sem crime, diferente do já enfrentamos, era cinco homicídios todo final de semana, e hoje graças a Deus ao trabalho do governo do Estado e parceria das prefeituras e as forças policiais a gente fica dias, meses sem ter um homicídio na região, então essa sensação de tranquilidade é notória é percebida por toda a nossa comunidade, a gente fica muito feliz por isso, essa chegada do graer é mais um passo muito importante em todo esse contexto” falou Diego Sorgatto.

FONTE/CRÉDITOS: Radar valparaíso